quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Doações




Por anos temos estado oferecendo este serviço de ensinamentos e difusão da Palavra de Deus de maneira gratuita, obedecendo o mandamento, dar de graça o que temos recebido de graça (Mat 10:8).

E queremos seguir cumprindo esse mandamento pelo restante de nossas vidas; no entanto, ao mesmo tempo, queremos colocar a consideração a todos os ouvintes deste canal, um versículo escrito pelo Rei Salomão: "Compra a verdade, e não a vendas" (Provérbios 23:23)

Como uma exortação a nosso apreço pela verdade, comprando-a, quer dizer, investindo nela nossos recursos, já que sem dúvida, onde está nosso tesouro estará também nosso coração. É por isto que Paulo nos exorta em sua carta aos Gálatas 6:6: "E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui."

Assim que, queremos convidar a todos aqueles, que não somente com palavras apreciam o valor deste ministério, a apoiar, não com tristeza nem por necessidade, já que Deus ama a quem dá com alegria, com gratidão no coração, para nos permitir investir no único que permanecerá quando os céus e a terra passem: SUA PALAVRA!

Se você compreende o custo e o valor deste ministério e queira semear nele para que muitos mais pessoas possam alcançar de maneira gratuita todos esses recursos, poderás fazer um deposito de quanto você quiser!



Dados Bancários


Nome: Marlon Ricardo A Souza 
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0648 
Operação: 013 
Conta Poupança: 00180976-3
        CPF: 051.758.374-78 

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.
PagBank Logo - PNG e Vetor - Download de Logo
         Agência: 0001
         Conta: 15010839-7

         Pix: 051.758.374-78
               (81) 99545 5960


Que o Eterno te abençoe e te guarde em Nome de Yeshua!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Shalom! Qual o cpf dessa conta para doações?
    A caixa pede o cpf...

    ResponderExcluir
  3. Vou colaborar , o estudo tem sido uma bênção pra mim !

    ResponderExcluir
  4. Iniciarei já! Não sabia! Fiquei sabendo este ano de 2019. Nunca me atentei. E não dava mais dizimde nem ofertas a nenhuma outra estrutura de ensino. Pois "eu" passei a ver, como sendo errado, contrariando a vinda do mashMash e por outro, DESFAZENDO os mandamentos. Ai vi o ensinamento de que não se pode fazer tsedaká negativa, e wqu não se oferta, e nem dízima em outro lugar que não seja onde venham o alimento ( pao pra vida, alma). É aqui que tenho. Tremido! Aqui esroi consultando os meus pensamentos no travesseiro, e através das informações daqui, que estou SOSSEGANDO! SALMOS 4:4. Isso sonhei em 2015 quando estava numa situação que so a morte. EntaE estou aqui, morrendo a cada dia, em mim mesmo. E iesIES brilha, brilha... Até que se faca reluzente por meio de minha existência. Shalom. Notificado os dados e já poderei fazer faqda do leito. Vou ter que ir fazer exames, passo no gerente en frente. Resolvido! E eu todo sem jeito. E achabacwue era errado... Somos nada! E melhor fazermos com alegria sempre, que Deus ve de bom agrado. Mas não mate com prazer e gozo. Pois Deus abomina. NaN sacrifica num natal com amor e paz e confraternizações. Pois deus abomina! Viu! Temos que estudar, ler e ser conduzido pela palavra. IeshIEnos guarda e abencab!

    ResponderExcluir
  5. ...
    Olá, Shalom !
    Estarei contribuindo: em breve o Eterno me fará muito próspero e bem sucedido !!!

    Conheci hoje o blogspot de vcs... E na terça-feira conheci o canal de vcs no YouTube. Vi apenas três vídeos, rei ver os outros e ser edificado e instruído nas Escrituras do Altíssimo: B'HaShem 👑

    Shalom e gratidão 🙌👍👍
    Yaacov Yisra'el, Grande Vitória-ES
    thiagomissoesparatodasnacoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Marlon Ricardo,
    Gostei do seu vídeo sobre a estrutura da Igreja Bíblica e gostaria de conversar mais a respeito.
    Me adicione no seu zap para possibilitar este contato mais próximo.
    31 97143 7448

    ResponderExcluir
  7. Olá irmão Marlon acabei de ver o vídeo que me mandaste foi muito esclarecedor para mim,eu estava sem dizimar desde que sai da igreja que frequentei por 25anos mas eu não me sinto bem tenho que praticar a Palavra e não ser somente ouvinte, ti agradeço pelo estudo esclarecedor e vou passar a dizimar e ofertar com alegria e amor assim como o ETERNO deseja que façamos. Afinal TUDO absolutamente TUDO pertence a Ele e é justo obedecer, devolver os dízimos e as ofertas. Shalom!!!

    ResponderExcluir